30 de junho de 2011

NOS BASTIDORES DA TV . . . .

postado 30/06/11 ás 22:10


FIM DA NOVELA : Raul Gil renova contrato com SBT

O vice-presidente José Roberto Maciel e o apresentador Raul Gil: contrato renovado Foto: Divulgação / SBT
Depois de boatos de que estaria sendo sondado pela Record, o que teria desagradado Silvio Santos, o apresentador Raul Gil, há um ano no SBT, renovou seu contrato com a emissora. De acordo com a assessoria do canal, o programa, apresentado nas tardes de sábado, terá novidades em breve, além dos quadros que já fazem sucesso atualmente, como "Para quem você tira o chapéu?", "Eu e as crianças", "Jovens talentos" e "Crianças curiosas".


‘Insensato coração’: Miguel Roncato celebra o papel do gay que será assassinado na trama

Miguel terá que conciliar “Insensato coração” com o “Dança dos famosos” Foto: Divulgação TV Globo
Ele entra na novela das nove para morrer logo em seguida. Mas está feliz da vida! Miguel Roncato, que será Gilvan em "Insensato coração", ainda não recebeu sequer um capítulo da trama, mas já tem certeza de que seu fim será uma morte trágica e sensacional.
— Um homossexual adolescente assassinado ao ser espancado por pitboys só pode causar muita comoção, né? Vai ser uma participação curta, porém intensa e forte — comemora o ator de 18 anos, que na ficção será mais novo.
— Fui convidado pela produção e fiquei muito empolgado, porque sou fã da novela. A história está imperdível depois que Norma (Gloria Pires) começou a se vingar — diz.
— A gente o escolheu porque queria um ator que tivesse uma aparência frágil — explica Ricardo Linhares, autor da trama com Gilberto Braga.
Miguel vai ter que mergulhar no universo gay para compor o personagem:
— Sinto medo de cair no estereótipo. Não tenho amigos próximos que sejam homossexuais para me inspirar.

Miguel com Ana Flávia: “Ela é muito linda!”
Miguel com Ana Flávia: “Ela é muito linda!” Foto: Divulgação TV Globo

Destaque do "Dança dos famosos", o ator terá que conciliar os ensaios do quadro do "Faustão" com as gravações da novela.
— Vai ser tudo muito corrido, mas prazeroso — diz ele, que está solteiro e encantado com sua parceira de dança: — Ana Flávia (Simões) é muito linda! No dia do forró, tive vontade de pedi-la em namoro.

‘Insensato coração’: Vários casais vão deixar a novela quente, com oito cenas de sexo na mesma semana

Rafa e Cecília fazem as pazes e transam no motel Foto: reprodução site TV Globo
É bom deixar os bombeiros de sobreaviso. Na semana do próximo dia 11, vários casais de "Insensato coração" vão fazer a tela pegar fogo. Serão oito transas! Felizes por terem reatado, Cecília (Giovanna Lancellotti) e Rafa (Jonatas Faro) vão para o motel. Para obter uma informação, Natalie (Deborah Secco), mais uma vez, vai para a cama com Wagner (Eduardo Galvão). E, dias depois, faz a primeira visita íntima a Cortez (Herson Capri) na prisão.

Cortez faz sexo com Natalie na penitenciária
Cortez faz sexo com Natalie na penitenciária Foto: reprodução site TV Globo

Após ter conferido o potencial de Ismael (Juliano Cazarré), Eunice (Deborah Evelyn) pede bis e faz sexo duas vezes com o capanga de Norma (Gloria Pires). E por falar na viúva... ela transa com Léo (Gabriel Braga Nunes) três vezes na mesma semana.

Eunice vai para cama com Ismael duas vezes
Eunice vai para cama com Ismael duas vezes Foto: reprodução site TV GLobo

Irado por ter sido humilhado pela ex-detenta, que o mandou se despir e o chamou de broxa, Léo beija e agarra Norma. "Você acha que eu não percebi como você ficou quando me viu pelado? Chama o Ismael, manda ele me tirar de cima de você", desafia o vilão, que transa com Norma.

Norma cede à pegada de Léo, que transa várias vezes com a viúva
Norma cede à pegada de Léo, que transa várias vezes com a viúva Foto: reprodução site TV Globo

No outro dia, Léo seduz a viúva no escritório. Ele a beija com fúria, empurra-a sobre a escrivaninha, derrubando o que está em cima, baixa as calças e faz sexo com a patroa. Mexida, Norma tenta virar a situação: aparece com um garoto de programa. Léo não sabe que é só uma armação. Ele espera o garotão ir embora e, irado, invade o quarto de Norma, que transa de novo com o pilantra

Vote nessa notícia vote_noticia

Ex- participante de 'A Fazenda' estará na quarta edição do reality

 - O reality da Record A Fazenda, que irá estrear sua quarta edição neste ano, contará com mais uma novidade. Segundo o blog do colunista Daniel Castro do R7, um dos 15 participantes será alguem que já esteve em uma edição passada do programa.
A novidade será confirmada na próxima segunda-feira, dia em que a nova decoração da casa, que fica em Itú, em São paulo será apresentada. Nesta edição foram gastos, cerca de R$ 7,8 milhões para modernizar o programa.
Vale lembrar que no BBB 10 também houve a entrada ex-participantes no reality e um deles ganhou o programa, Marcelo Dourado.


Após anunciar emagrecimento, Simony reaparece mais rechonchuda

Após anunciar que estava dez quilos mais magra, Simony sumiu do mapa. Agora, dois meses depois, reapareceu! Ela está na África do Sul e, pelo que se nota na foto, bem mais rechonchuda. A artista está na África com o marido Marcelo Batista e, segundo sua assessoria, "está morta de saudade do Brasil". Ela deve retornar ao país no dia 4 de julho.

Assessoria de Imprensa/Divulgação

Antes e depois: após anunciar emagrecimento, Simony surge mais rechonchuda em viagem



Nenhum comentário:

Postar um comentário