3 de junho de 2011

BOMBA : Thiaguinho fora do Exaltasamba

postado 03-06-11 ás 11:52

Rio - Tudo indica que agora é pra valer! Thiaguinho está se despedindo do Exaltasamba e deve anunciar a novidade no Domingão do Faustão, neste domingo. Depois de negar diversas vezes o boato de que seguiria a carreira solo, ontem, pela primeira vez, no Twitter, o cantor mudou o discurso e deu a entender que está saindo do grupo.

 
“Sempre fui muito transparente com vocês, até porque, se estou onde estou, devo isso a todos vocês e mais ninguém. Vocês me abraçaram! Portanto, domingo, no Faustão, explicaremos para todos vocês o que acontecerá com o grupo nesse ano e no ano que vem. Tudo muito natural e transparente. Sempre acompanhado da verdade que sempre fez parte da nossa relação durante todos esses anos. Nunca deixe de sonhar! Acredite no seu sonho e no seu potencial! Tudo que consegui foi assim. Com fé, dedicação e humildade! Fica a dica!”, escreveu ele.

ENTAO O BLOG ENTRE AMIGOS , foi conferir essa história e descubriu que :A partir do segundo semestre, Thiaguinho passará a se apresentar ao lado de  Rodriguinho, ex-"Travessos" e que tem feito sucesso como compositor. A música "Fugidinha", uma das mais executadas atualmente, é uma composição dos dois. O anúncio da nova dupla deve sair nos próximos dias.
Thiaguinho do Exaltasamba e Rodriguinho
Thiaguinho vai fazer uma dupla com Rodriguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário