Amigos do Blog "insensato coração " entrando em reta final e o que nao vai faltar são cenas fortes. A novela que ainda está no ar teve sua marca além do grande texto do Gilberto , essa movimentação de atores que entram e saem dando fôlego .
Hoje chega ao fim a participação do grande "José de Abreu" confira :
Termina de forma trágica o susto que Norma manda o capanga dar no bon-vivant
Diante da chantagem de Milton (José de Abreu), Norma (Gloria Pires) pede para Ismael(Juliano Cazarré) dar um susto no bon-vivant e apenas ameaçá-lo.
De encontro marcado com o capanga, o pai de Bibi (Maria Clara Gueiros) acredita que irá colocar a mão em uma bolada de dinheiro. No carro, Ismael dá um tapa na cara de Milton, mostra-lhe uma arma e avisa: "Tem uma azeitona aqui com o teu nome escrito. E, se bobear, tem outra para a tua filha. Quer companhia no inferno?"
Milton se desespera e, em um ímpeto, abre a porta e começa a fugir sem direção.
Ismael corre atrás dele até ver que Milton, ao cruzar uma rua, é atingido por um ônibus e morre.
Não perca a cena que vai ao ar nesta quinta-feira, 23/06
Em "Insensato Coração", Sueli não aprova homossexualidade do filho
- Louise Cardoso em cena de "Insensato Coração" (junho/2011)
Cheio de coragem, Eduardo vai para casa e decide ter uma conversa franca com a mãe. Sueli diz que há tempos desconfia que o filho está escondendo alguma coisa. Só que a mãe do moço acha que ele reatou o namoro com a mimada Paula (Tainá Müller). Nessa hora, Eduardo interrompe e diz que ele quer falar sobre uma pessoa que ela também gosta. Alice é a primeira pessoa quem lhe vem à cabeça de Sueli. Por aí, ele imagina que não vai ser tão fácil falar a verdade para a mãe. Eduardo diz que está falando do Hugo. Mesmo assim, Sueli não imagina que os dois estejam juntos e diz que não se importa com a amizade deles só porque o professor é gay. Eduardo, então, abre seu coração.
Eduardo - A gente está namorando.
Sueli - Não! Você está proibido de ver o Hugo. Eu não vou deixar ele chegar perto de você! Ele se fingiu de nosso amigo e... Eu não vou deixar ele te levar pra esse caminho! Vou ter uma conversa séria com aquele rapaz. E você, Eduardo, deixa de ser influenciável! Eu sempre te dei liberdade pra fazer as suas burradas sozinho, mas filho gay eu não admito!
Sueli vai para o quarto e deixa Eduardo pasmo com sua reação. No dia seguinte, Hugo vai até o quiosque de Sueli beber água de coco. Ela serve o professor, senta com ele à mesa e avisa que não quer mais vê-lo perto de Eduardo. Hugo parece petrificado e pergunta o motivo. Ela retruca que ele é uma má influência para Eduardo. Hugo entende o que Sueli quer dizer e pondera:
Hugo - Por favor, Sueli, ninguém influencia ninguém a virar gay. O Edu é gay e está em paz com isso.
Sueli - Não é, não! O Eduardo é garoto, está é confuso, você tá se aproveitando pra levar ele pra esse caminho aí.
Hugo - Eu esperava esta reação de qualquer mãe, menos de você. É o pior tipo de homofobia. Você nos suporta enquanto nós gastamos nosso dinheiro aqui, mas dentro da sua casa nem pensar, né?
Hugo deixa uma nota em cima da mesa, avisa que foi a última vez que ele foi ao "quiosque gay" de Sueli e vai embora. Enquanto isso, Eduardo recebe a visita de Alice em sua casa, que fica perplexa ao escutar do amigo a reação de Sueli ao descobrir que tem um filho homossexual. Aflito, Eduardo fala para Alice:
Eduardo - Eu conheci um lado da minha mãe que eu nem imaginava que existia. Por mim, arrumava minhas coisas e saía daqui agora. Mas ela não tem grana pra bancar o apartamento sozinha. Só que eu não vou deixar de viver o que eu quero por causa dela. Se ela quiser transformar isso num inferno, é isso que vai ser.
SANDY VOLTA Á GLOBO- Sandy, cantora, hoje com um ritmo mais tranquilo na agenda de shows, pretende se voltar mais para os assuntos da televisão, retomando a sua carreira de atriz.
Na Globo, de acordo com o diretor Daniel Filho, ela deverá protagonizar um episódio de “As Brasileiras”. Depois, quem sabe, pode ser uma novela.
Na Globo, Sandra Annenberg e Fátima Bernardes vestem o mesmo terninho em programas diferentes
- Sandra Annenberg e Fátima Bernardes vestem o mesmo modelito
Cochilada dos figurinistas responsáveis.
São roupas diferentes, pelo menos, no que diz respeito as peças. Sandra faz seu trabalho de São Paulo e a Fátima no Rio. A não ser que o tal terninho também se utilizou da ponte aérea. Ou foi em uma liquidação mesmo e pronto
Nenhum comentário:
Postar um comentário