26 de junho de 2011

PARADA GAY 2011

postado 26?06/11 as 19:00




Defensor das causas homossexuais, o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) discursa em trio elétrico ao lado da senadora Marta Suplicy (PT-SP). (Foto: Daigo Oliva/G1)




A Avenida Paulista já estava totalmente tomada pelo público da Parada Gay por volta das 14h15 deste domingo (26). A organização do evento espera que 3 milhões de pessoas participem da 15ª edição da Parada. O trajeto inclui ainda a Rua da Consolação até chegar ao Centro de SP. (Foto: Daigo Oliva/G1)

Trio na Rua da Consolação






Os primeiros trios elétricos começaram a chegar à Rua da Consolação por volta das 14h15 deste domingo (26). A Parada, que começou no Vão Livre do Masp, termina no Centro de São Paulo.  (Foto: Letícia Macedo/G1)

Cabeleireiro usa vestido de noiva com as cores do arco-íris






O cabeleireiro que se apresenta como Lorena Esblais, de 31 anos, foi vestido de noiva à Parada Gay. Lorena disse que o vestido, com as cores do arco-íris, é uma homenagem ao casamento gay. (Foto: Caroline Hasselmann/G1)

Preta Gil acompanha a Parada Gay em trio elétrico






A cantora Preta Gil vai à Parada Gay em trio elétrico. Antes de chegar à Paulista, ela falou sobre o evento. . "Acredito na diversidade e na inclusão. Sempre fui militante da causa GLS porque é a minha causa e de todo ser humano que entende a complexidade de ser humano." (Foto: Raul Zito/G1)

Aos 15 anos, Parada Gay tem baile de debutante


Aos 15 anos, a Parada Gay ganhou um baile de debutante. A meta é juntar o maior número de casais para uma valsa em plena Avenida Paulista. (Foto: Letícia Macedo;G1)

Aos 72 anos, paraense está em sua 15ª Parada Gay


A paraense Maria de Nazaré, de 72 anos, era uma das mais animadas participantes da Parada Gay. Ela conta que foi a todas as edições do evento, que completa 15 anos neste ano. No começo da festa, perto do Masp, Maria afirmou que não tem nenhum homossexual na família. “Gosto muito da festa. Somos todos iguais.” (Caroline Hasselmann/G1)

Deputado Jair Bolsonaro é lembrado na Parada Gay





O deputado federal Jair Bolsonaro, responsável por polêmicas frases sobre os homossexuais, foi lembrado na 15ª Parada do Orgulho LGBT, que acontece neste domingo (26) na Avenida Paulista, em São Paulo. Um boneco representando o político foi amordaçado com uma bandeira colorida que simboliza o movimento gay (Foto: Daigo Oliva/G1)
O deputado federal Jair Bolsonaro, responsável por polêmicas frases sobre os homossexuais, foi lembrado na 15ª Parada do Orgulho LGBT, que acontece neste domingo (26), na Avenida Paulista, em São Paulo. Um boneco representando o político foi amordaçado por uma bandeira colorida que simboliza o movimento gay.




Nenhum comentário:

Postar um comentário