24 de junho de 2011

Bastidores da tv . . . .

postado 24/06/11 ás 18:15


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110624144510.jpg 
Após desfalcar a Band com a contratação de José Luiz Datena, a Record estaria visando a contratação de Luciano do Valle para reforçar seu departamento esportivo. 
Luciano já trabalhou na emissora e tem forte apelo comercial e facilidade para comandar as mais diversas modalidades do esporte. Tais atrativos estariam fazendo com que o âncora possa receber uma proposta do canal em breve.

Caso ele aceite, é possível que comande as Olimpíadas de 2012, as quais a Record tem direitos exclusivos, ou até mesmo o Pan-Americano de Guadalajara, que ocorre em outubro deste ano.

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110624135935.jpg
Na próxima quarta (29), Danilo Gentili estreia seu late show na Band, um misto de programa de entrevistas e humor.
Em seu programa, Danilo terá a colaboração do ator e humorista Marcelo Mansfield, dos repórteres Murilo Couto e Léo Lins e da banda Ultraje a Rigor.

"Agora é Tarde" é uma produção da Band e da Eyeworks Cuatro Cabezas. O programa será exibido nas noites de quarta, depois do futebol, e nas quintas, depois de "Polícia 24h".
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110624141841.jpg
Longe das telinhas desde 2008, o apresentador Gilberto Barros pode voltar ao ar na RedeTV!.

De acordo com o jornal Agora São Paulo, Leão visitou os estúdios da emissora na última quarta (22) e deve ser contratado.

Gilberto Barros ganhou fama na Record, substituindo o apresentador Ratinho, que havia ido para o SBT, na apresentação do "Leão Livre". Em 2002 foi para a Band, onde apresentou por vários anos os programas "Boa Noite Brasil" e "Sabadaço".
Seu último trabalho na emissora foi o game show "A Grande Chance".

Luciano Huck mostra história de gêmeos que querem ser estilistas

  • Os gêmeos Felipe e Fernando Santos participam do quadro Mandando Bem, do Caldeirão do Huck (25/6/2011) Os gêmeos Felipe e Fernando Santos participam do quadro "Mandando Bem", do "Caldeirão do Huck" (25/6/2011)
No “Caldeirão do Huck” deste sábado (25), Luciano Huck mostra a história dos gêmeos Felipe e Fernando Santos, de 16 anos, que são da cidade de Tanque d´Arca, interior de Alagoas. Os irmãos têm o mesmo talento: desenhar peças de roupas e acessórios de moda. Desde os cinco anos de idade, os dois já rabiscavam folhas em branco com seus lápis dando início a uma carreira promissora.
Para dar uma força aos garotos, Luciano convida a dupla para participar do quadro “Mandando Bem”. Além disso, o apresentador leva os meninos para conhecer o São Paulo Fashion Week para uma experiência real ao lado de grandes nomes da moda, como o estilista Alexandre Herchcovitch e o cabeleireiro Celso Kamura.

CALDEIRÃO DO HUCK
Onde: Globo
Quando: sábado (25), às 16h10

Ariadna discute com estudante no Twitter

Rio - A ex-BBB Ariadna voltou a ser agredida verbalmente pelo Twitter. A transexual, que frequentemente se queixa de perseguição no microblog, discutiu com uma estudante de Direito nesta quarta-feira. A mulher criticou o novo relacionamento da carioca e Ariadna não deixou por menos e responde à altura.

"Seu namorado é bissexual, pq ele se atraiu pela sua cabeça de travesti e nao pela sua cabeça de mulher até pq vc não tem...", disse a estudante. "Sempre tem uma recalcada. Querida, vou te explicar. Tanto sou mulher que sou reconhecida pela lei como mulher", respondeu Ariadna.
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Não satisfeita, a jovem atacou a ex-BBB mais uma vez. "Homem que namora travesti operado é gay, até pq vc tem jeito de gay, tem voz de gay e palavriado de gay, ou seja, gay operado".

"Pz vc que se julga tão mulher se incomoda comigo? Vai catar um tanque de roupa pra lavar, que vc tem cara de lavadeira", rebateu Ariadna.




Nenhum comentário:

Postar um comentário