5 de junho de 2017

Rodrigo Faro comenta sobre possível ida para a Globo

Rodrigo Faro em seu programa na Record (Foto: Divulgação)
Muito tem se falado sobre uma possível ida de Rodrigo Faro para o SBT ou para a sua antiga emissora, a Globo. O fato é que o moreno está com contrato prestes a vencer com o canal dos bispos, segundo ele mesmo adiantou.


Outro fato é que tudo indica que Faro irá mesmo continuar na Record. “O que tem é que o meu contrato acaba agora no fim do ano e eu tô bem próximo de renovar”, disso o apresentador .
Sobre os supostos convites da Globo, Faro disparou: “Dizem que Rodrigo vai substituir o Faustão, que Rodrigo vai substituir o Silvio Santos… ‘Ah, teve uma reunião na Globo que falaram do Rodrigo… teve uma reunião no SBT que falaram do Rodrigo…’ o fato é que o meu telefone não tocou. Se teve reunião, ficou lá. Se é verdade eu não sei. Se é boato, eu também não sei”.
“O Silvio Santos me chamou também. Me chamou de sem vergonha, boca suja”, disse Faro aos risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário