5 de junho de 2017

Solange Almeida irrita imprensa durante show em Salvador


Solange tem "ataque de estrelismo" e irrita imprensa durante show em Salvador
Após proibir perguntas espinhosas, Solange Almeida apareceu sorridente para dar entrevista.
Solange Almeida precisa tomar cuidado para não ganhar a antipatia da imprensa – principalmente agora que está em carreira solo e precisa divulgar os novos trabalhos. Durante o “Arraiá do Galinho 2017”, realizado em Salvador no último fim de semana, a artista impôs várias restrições aos jornalistas para fugir de perguntas espinhosas.
Minutos antes de uma entrevista coletiva com ela, todos os repórteres foram expressamente proibidos de fazer qualquer pergunta sobre vida pessoal ou Aviões do Forró. “Serão só cinco perguntas e nada de Aviões, ok?”, berrou um produtor do evento antes de ela entrar na sala de imprensa. O aviso reforça a tese de que a relação dela com o antigo grupo ainda não está boa, diferentemente do que foi divulgado por ambas as partes.
Durante a entrevista, a baiana falou obviedades e exibiu seu look brilhoso. “Tem mais dez anos que fiz a minha redução, hoje me sinto outra mulher”, afirmou, ao mencionar perda de peso.
Sol, como gosta de ser chamada, apresentou músicas de trabalho intituladas “Revoltada” e “Faça-me Um Favor” durante o show. Mas – como nem todo mundo conhece o repertório dela – incluiu músicas populares e antigas de forró para incrementar a apresentação.
Não é a primeira vez que Sol dá esse tipo de tratamento aos jornalistas na capital baiana. No “Salvador Fest” de 2016, quando ainda integrava o Aviões do Forró, foram muitas as reclamações de repórteres e fotógrafos sobre a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário