28 de junho de 2017

Fabio Assunção será vilão que se envolve com Patricia Pillar em novela da Globo

Fabio Assunção viverá romance com Patricia Pillar em 'Onde Nascem os Fortes', nova novela das onze da Globo
Ator interpretará juiz e formará triângulo amoroso com participação de Alexandre Nero
Apesar do ultimato que teria recebido da TV Globo, Fabio Assunção está confirmado na próxima novela das onze da emissora, "Onde Nascem os Fortes", com estreia prevista para abril de 2018. Na trama contemporânea, ele será Ramiro Curió, um juiz vilão da comarca fictícia de Sertão e se envolverá em um triângulo amoroso com Patricia Pillar e o também vilão Alexandre Nero.

Novela começa com emboscada contra irmãos gêmeos

Ambientada no sertão nordestino, a novela, escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg, começa com uma emboscada contra um casal de gêmeos que acaba resultando na morte do homem. A mulher, por sua vez, toma como missão desvendar o crime e desmascarar os assassinos de seu irmão, que são poderosos da região.

Gabriel Leone será mocinho de 'Onde Nascem os Fortes'

Com direção-geral de José Luiz Villamarim, da minissérie "Justiça", a trama reúne romance, aventura e crítica social. Além de Fabio Assunção, Gabriel Leone está confirmado como o mocinho da produção. Os atores Débora Bloch, Irandhir Santos , Jesuíta Barbosa e Alice Wegmann também devem participar do folhetim.

Fabio Assunção gravará novela no Nordeste

A novela "Onde Nascem os Fortes" terá locações nos estados da Paraíba e do Piauí, no Nordeste, região onde Fabio Assunção se envolveu em uma grande confusão na madrugada do último sábado (24). O ator estava no município de Arcoverde, em Pernambuco, para o lançamento do documentário "Samba de Coco", que fez em parceria com a namorada, Pally Siqueira, 21 anos mais nova, e acabou detido e autuado por resistência à prisão, desacato e dano ao patrimônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário