29 de junho de 2017

“A Força do Querer”: Rubinho pode ter relação com Irene


Rubinho e Irene. (Foto: Montagem/Divulgação)
O núcleo envolvendo Rubinho e Bibi (Juliana Paes) acabou se tornando o principal destaque de “A Força do Querer”, elevando bastante a audiência da atual novela das 21h da Globo, que já é um grande sucesso.

Apesar do fato de Rubinho estar na cadeia, após envolvimento com o tráfico de drogas, o seu intérprete, Emílio Dantas, procura não vilanizar o personagem. No entanto, o ator admite que as mentiras do ex-garçom chegam a confundi-lo, e para isso, procura ficar em contato direto com a autora Gloria Perez.

“Tem muita coisa dele que não aparece na tela. Eu tento ter um contato direto com a Gloria para saber se o que ela escreve para o Rubinho é verdade ou não, afinal, ele é muito mentiroso. A gente só o conhece pelas suas ações. Ainda não teve cenas dele revelando o que sente atrás disso tudo”, disse o ator em entrevista à revista “Minha Novela”.
Emílio ainda surpreendeu ao levantar a hipótese de que Rubinho pode ter uma relação com a vilã Irene (Débora Falabella) na trama: “Acredito que ele possa até ter uma história com a Irene”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário