20 de junho de 2017

'A Força do Querer': Bibi xinga Jeiza ao ser confrontada sobre barriga falsa

 Bibi (Juliana Paes) encontra Jeiza (Paolla Oliveira) na estudantina e a enfrenta, furiosa, na novela 'A Força do Querer'

Nem mesmo a passagem de um ano na novela "A Força do Querer" vai amenizar a hostilidade entre Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira ). Nos próximos capítulos da novela das nove a major vê a companheira de Rubinho (Emílio Dantas) usando uma barriga falsa de gestante - onde esconde dinheiro para pagar pela fuga do marido - e procura saber sobre uma possível gravidez. As duas se encontram na estudantina e a manicure, que a essa altura já estará negociando com traficantes - confronta a policial.

Jeiza desconfia de suposta gravidez de Bibi

De acordo com o colunista de TV Daniel castro tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 14 de julho, depois que a trama avança um ano, quando Jeiza vê Bibi usando uma falsa barriga em que leva dinheiro para pagar pelo esquema de fuga de Rubinho. Ela fica cismada com a suposta gravidez e depois de sondar Caio (Rodrigo Lombardi), acaba por constatar que a ex-universitária não está esperando nenhum bebê. Por causa disso, a filha de Aurora (Elizângela) confronta o advogado, que chega a ameaçar mandar prendê-la, se chegar a ser secretário de segurança.

Publicidade

Bibi e Jeiza se enfrentam na estudantina

Frequentadoras da estudantina, as duas ficam se encarando ao se encontrarem lá, e o embate acontece quando Bibi entra no banheiro para atender uma ligação no celular e Jeiza, que chega em seguida, comenta que falou com Caio. "Está fazendo outra denúncia?", questiona a morena, e a loira provoca: "Eu tenho o que denunciar?". "Sempre tem, não é? Quando polícia quer, sempre tem", responde a cúmplice de Rubinho. "Gozado, ele também não sabia que você estava grávida", rebate a lutadora.

'Vá se ferrar, cachorra!'

Irritada, Bibi explode com Jeiza: "Qual é o seu problema comigo, hein? Não tenta mais nada contra a gente, porque você se dará mal". Aparentando calma, a lutadora avisa que se andarem na linha, não têm o que temer, e a ex-noiva de Caio se altera ainda mais. "Sabe o que eu acho? Você é uma frustrada! Tem nada pior na vida que mulher frustrada, mal amada. Não pode ver ninguém feliz que o recalque grita! Vá se ferrar, Cachorra", ela grita e vai embora, furiosa. Certa de que a manicure está escondendo alguma coisa, a major comenta consigo mesma que foi só mencionar a gravidez que a outra surtou, e por isso precisa descobrir o há por trás disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário