28 de junho de 2017

'A Força do Querer': Irene desmascara Silvana para Eurico

Silvana (Lilia Cabral) é descarada para o marido, que decreta o fim de seu casamento, na novela 'A Força do Querer', em 20 de julho de 2017
Além de se revelar como amante de Eugênio (Dan Stulbach) para Joyce (Maria Fernanda Cândido) de maneira cruel, Irene (Débora Falabella) vai se vingar de Silvana (Lilia Cabral), na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove a arquiteta mandar uma nova foto da ex-colega de trabalho para Eurico (Humberto Martins), mas desta vez mostrando a mulher dele em uma mesa de jogo. Se sentindo traído, o executivo decide se separar e vai morar provisoriamente em um hotel.

Irene decide se vingar de Silvana após ataque de Ruy

 tudo acontece depois que Ruy (Fiuk) joga o carro em cima de Irene duas vezes, e declara: "Se chegar perto do meu pai de novo, da próxima vez eu acelero! Vagabunda! Bem que todo mundo avisou que você não prestava!". A vilã então deduz que o "todo mundo" a quem ele se refere só pode ser Silvana, que tentou afastá-la do advogado por várias vezes, e resolve cumprir sua promessa de desmascará-la para o marido.

'Foto não mente', diz Eurico

Ao visualizar a imagem enviada por u número desconhecido, Eurico se revolta, e esbraveja: "Ela sabe! Ela sabe que a única coisa que eu não admito nela é voltar a jogar! Ela sabe!. Me prometeu, jurou por tudo o que é mais sagrado que nunca mais sentava numa mesa de jogo! E está aí! A foto não mente!". Apesar das tentativas de Nonato (Silvero Pereira) e Cibele (Bruna Linzmeyer) de acalmá-lo, o pai de Simone (Juliana Paiva) decide pôr um fim em seu casamento sem sequer voltar em casa para buscar suas coisas.

Eurico diz que vai dar fim ao casamento por telefone

Exaltado, Eurico ordena para o motorista: "Liga para lá! Liga para lá agora! Vou dizer é por telefone mesmo que para lá não volto! Chama a Biga (Mariana Xavier), manda reservar um hotel para mim!. Não admito ser enganado! para mim, Silvana acabou aqui!", ele afirma, em cena prevista para ir ao ar no capítulo do dia 20 de julho. Apesar da armação funcionar, Irene também terá seu castigo, pois leva uma surra de Joyce e Ritinha (Isis Valverde) nos capítulos seguintes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário