27 de junho de 2017

'A Força do Querer': Ruy joga carro contra Irene duas vezes

Ruy (Fiuk) vai atrás de Irene (Débora Falabella) para vingar Joyce (Maria Fernanda Cândido) da traição, na novela 'A Força do Querer', em 18 de julho de 2017

Ruy (Fiuk) vai mostrar que não é só Cibele (Bruna Linzmeyer) que é vingativa na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove, o marido de Ritinha (Isis Valverde) descobre que Irene (Débora Falabella) é a amante de Eugênio (Dan Stulbach) e que a ela ainda armou para Joyce (Maria Fernanda Cândido) encontrar roupas e objetos do advogado no apartamento da rival. Revoltado, o executivo então passa a perseguir a arquiteta, e joga o carro em cima dela duas vezes, quase atropelando-a.

Ruy promete vingar a mãe

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a em 18 de julho, quando Ruy encontra a mãe arrasada em casa, depois de ter caído numa armadilha da falsa amiga e descoberto que estava sendo traída por ela e pelo marido. Quem explica para ele o que aconteceu é Zu (Cláudia Mello), e então o rapaz jura vingança à amante do pai: "Mãe, deixa essa mulher comigo! Quem vai acertar essa conta com ela sou eu!". Em seguida ele sai sem dizer para onde está indo.

Irene sofre ataques de Ruy

Em seguida, Ruy fica de plantão em frente a um bar em que Irene está, esperando que ela saia, e quando isso acontece ele joga o carro em alta velocidade bem do lado dela. Nesse primeiro "susto", a arquiteta não o reconhece, mas o filho de Joyce faz uma nova investida e diz, quando ela o identifica: "Tô na tua cola!". "Seu idiota, você quase me mata!", rebate a amante de Eugênio, e ele provoca: "Gostou mais de ontem ou de hoje?".

Irene desafia Ruy e a provoca mais vezes

Irene se irrita e desafia: "Experimenta me perseguir, experimenta!". "Se chegar perto do meu pai de novo, da próxima vez eu acelero, vagabunda!", ameaça Ruy, que nos capítulos seguintes ainda vai joga uma bebida de chocolate em cima dela e esvaziar os quatro pneus do carro da bandida, que promete: "Tem volta". Perigosa, a vilã tem um passado criminoso na trama, com direito a outra identidade e a morte de um marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário