25 de junho de 2017

Johnny Massaro será um dos protagonistas de “Deus Salve o Rei”

O ator Johnny Massaro. (Foto: Divulgação)
A Globo já escolheu o elenco principal de sua próxima novela das 18h, “Deus Salve o Rei”. Entre os protagonistas, está Johnny Massaro. Ele, que já foi destaque no horário com “Meu Pedacinho de Chão”, começará a gravar em setembro a história medieval.



Massaro, que começou cedo na televisão, falou ao jornal O Globo sobre o atual momento na carreira: “Muitas coisas estão acontecendo, felizmente. Hoje eu me vejo no lugar de entender como quero gastar o meu tempo e a minha energia no trabalho”, disse.
Não é apenas novela o foco atual do ator. Para quem não sabe, ele também está no elenco da série “Os Filhos da Pátria”, que estreia em agosto no Globo Play. Massaro ainda é o protagonista de “O filme da minha vida”, longa dirigido por Selton Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário