27 de junho de 2017

Mayte Piragibe vence o “Dancing Brasil”


Mayte Piragibe é a grande vencedora do “Dancing Brasil” (Foto reprodução)
O “Dancing Brasil” de Xuxa chegou ao fim na noite desta segunda-feira (26). A primeira temporada foi marcada, pelas saídas de Juliana Oliveira, que se machucou na competição e pela desistência de Mc Gui. Apesar das dificuldades, o reality de Xuxa chegou ao fim na emissora com total apoio e aprovação da Record.


Na final da atração, Jade Barbosa, Mayte Piragibe e Leonardo Miggiorin disputaram o prêmio de 500 mil reais e o titulo de campeão da competição. Todos eles tiveram que apresentar um mínimo de três coreografias. Todos eles receberam notas do time de jurados, mas foi o público quem escolheu mesmo o grande vencedor. Pelo que foi contado pela própria apresentadora, a disputa foi muito apertada. A diferença entre Jade e Mayte foi de apenas 1%.

No placar final da noite, as posições ficaram da seguinte maneira segundo o juri: Jade – 88, Léo – 85  e Mayte – 84. Ao final do programa, Xuxa anunciou Mayte Piragibe como a grande vencedora da temporada. O programa volta em sua segunda temporada já no próximo dia 24 na tela da Record. Vale dizer que a atração foi o assunto mais comentado no Twitter e recebeu diversas opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário