5 de junho de 2017

“A Força do Querer”: Bibi se torna uma criminosa


Bibi (Juliana Paes) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Bibi (Juliana Paes) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Reprodução/Globo)
Em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Bibi (Juliana Paes) se tornará uma criminosa após a prisão de Rubinho (Emílio Dantas).

 Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, Bibi incendiará o restaurante de Dantas (Edson Celulari) na tentativa de acabar com as provas que estavam no computador contra o seu marido.
No entanto, a polícia encontrará uma digital da moça no local e ela sd tornará uma das principais suspeitas do crime. Dantas entrará em contato com Caio (Rodrigo Lombardi), advogado de Rubinho, e contará sobre a situação.
O advogado decidirá que é melhor Bibi procurar a polícia e prestar seu depoimento voluntariamente. “A senhora não nega que esteve no restaurante naquele dia”, afirmará o delegado durante o interrogatório.
“Fui lá, sim! Fui! E, se pretendesse incendiar aquele lugar mais tarde, não teria nem chegado perto, que não sou estúpida! Fui querendo pegar as coisas pessoais, as fotos…”, responderá Bibi. “Se a senhora sabia que essas coisas estavam lá, seu marido lhe disse”, dirá o policial. “Sabia porque eu mandava as fotos para ele! Eu mandava! Se o senhor falou com ele, foi isso que ele lhe contou!”, responderá a estudante.
Bibi então mentirá e dirá que estava preocupada com as fotos íntimas que enviou para o marido e Caio intervirá, tentando ajudar a clientel. “Foi realmente uma coincidência muito infeliz que esse incêndio tenha acontecido justamente no dia em que ela procurou ter acesso a esses computadores”, dirá ele. “Muita falta de sorte ou muita audácia!”, provocará o policial, pouco convencido

Nenhum comentário:

Postar um comentário