31 de maio de 2017

Namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez está grávida pela 1ª vez

Namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez está grávida pela 1ª vez

Cristiano Ronaldo será pai de novo: a namorada do atacante do Real Madrid, apresentada por ela à imprensa durante o tapete vermelho no Prêmio Bola de Ouro, em janeiro deste ano, está grávida. O jogador já é pai de Cristiano Ronaldo Júnior, clicado com ele em uma foto fofa após o banho. Em fotos divulgadas pela edição portuguesa da revista "Caras", o casal aparece caminhando pela ilha de Córsega, ao oeste na Itália, e a barriga dela roubou a cena.

'Gostaria muito que Cristiano voltasse a ser pai', conta mãe

Em entrevista à revista portuguesa "VIP", a mãe do craque, Maria Dolores, contou "gostaria muito que o filho voltasse a ser pai". Em foto recente publicada pelo jogador de futebol - dono de um jatinho de R$ 76 milhões -, ele aparece abraçado à modelo, sentado no sofá. Tal como a modelo, ele repousou a mão sobre a barriga dela. Alguns minutos depois, diversos seguidores começaram a questionar se um novo herdeiro do craque estava a caminho.

Ex-namorada de CR7, Irina Shayk surpreende no tapete vermelho

Irina Shayk marcou presença no tapete vermelho de Cannes deste ano e surpreendeu com a boa forma dois meses após dar a luz Lea de Saine, sua primeira herdeira com o ator Bradley Cooper. A modelo teve um término conturbado com Cristiano Ronaldo e afirmou que, durante a relação, se sentia feia e insegura. Para desfilar no festival de cinema da cidade francesa, a russa apostou em modelitos que valorizavam a silhueta. No primeiro dia, para o filme "Hikan", Irina surgiu com um Dolce & Gabbana amarelo e bordado. No Instagram, Irina contou que o modelito foi feito especialmente para ela e agradece Donatella Versace, responsável por comandar a revista italiana. "Foi muito bom voltar a Cannes com minha família L´oreal. Não sei o quanto agradecer a Donatella por esse vestido personalizado", escreveu. Já para assistir a première do longa "O Estranho que Amávamos" (The Beguiled), da diretora Sophia Coppola, a artista usou um Balmain preto com transparências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário