29 de junho de 2017

Eliana, grávida de 6 meses, vai retornar a hospital em julho

Eliana, grávida de 6 meses, vai retornar a hospital em julho nesta quarta-feira, dia 28 de junho de 2017

Eliana passa por um momento delicado na gravidez - devido a um descolamento de placenta -, mas tem recebido todos os cuidados necessários. Após receber uma alta temporária para descansar ao lado da família, a atriz vai retornar ao hospital em julho. De acordo com a assessoria da apresentadora, apoiada nas redes sociais ao indicar o afastamento momentâneo de seu programa dominical para cuidar da segunda gestação, tudo segue como previsto. "A princípio, ela volta para o hospital para continuar o repouso com o acompanhamento médico mais próximo a partir da semana que vem",

Apresentadora deve optar pela cesárea

A representante da mãe de Arthur, que recebeu uma declaração de amor de Eliana em postagem recente, indica também que o parto da segunda herdeira, Manuela, fruto de seu relacionamento com o diretor de TV Adriano Ricco, deve ser cesárea. "Todo esse cuidado imenso é para que o parto não seja extremamente prematuro. Ela acabou de entrar no sexto mês, está muito cedo ainda", pondera.

Arthur comemorou chegada da irmã: 'Já falou do berço'

Substituída por Patrícia Abravanel no comando de seu semanal, Eliana, de 43 anos, contou que a nova gravidez era um desejo especial de seu primogênito. "Arthur pedia há um bom tempo. Quando eu contei que viria uma irmãzinha, ele ficou feliz e já falou sobre a cor do berço, quis participar da escolha do nome... Desde então, quando ele sai para a escola, me dá um beijo e faz um carinho na minha barriga dizendo 'tchau, bebê!'. A primeira vez que isso aconteceu, fiquei muito emocionada, mas segurei as lágrimas para ele não perceber. Achei um gesto carinhoso demais, além de superespontâneo", afirmou a artista ao "SBT em Revista".

Nova gravidez foi planejada: 'Seria a hora'

A apresentadora já afirmou que ela e o diretor do "Caldeirão do Huck", alvo de brincadeira de Luciano Huck após o anúncio da chegada da herdeira, planejaram a gravidez: "Eu e o Adriano estamos juntos há dois anos, e falávamos frequentemente em ter um filho. E então, nas férias de janeiro, em um clima muito tranquilo, resolvemos que de fato seria a hora, e aconteceu naturalmente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário