28 de junho de 2017

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, pais de Títi, vão adotar criança no Brasil

 Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, pais de Títi, vão adotar criança no Brasil, indica colunista Leo Dias nesta terça-feira, dia 27 de junho de 2017

Títi vai ganhar um irmãozinho!Giovanna Ewbank sempre se emociona ao relembrar o processo de adoção da primogênita - que comemorou o aniversário de quatro anos em uma festa com o tema "Frozen" no último fim de semana - com Bruno Gagliasso. E o casal já deu entrada em um novo processo de adoção, desta vez em território nacional.

Atores não têm preferência de sexo

A princípio, Bruno e Giovanna queriam que novo membro da família fosse natural da Bahia, mas decidiu tirar tal restrição, bem como a preferência por um menino ou menina. Os dois também estão conscientes que o processo de adoção é demorado e que devem levar, em média, dois anos para receber o novo filho em seu lar.

Títi brilha com look Dolce & Gabbana em aniversário

Sempre clicada em produções cheias de estilo ao lado dos pais, a menina festejou seu aniversário em um look grifado: um vestido Dolce & Gabbana - grife que vestirá Marina Ruy Barbosa no dia do casamento com o piloto Xandinho Negrão - de meia manga, com estampa de flor e labradores foi usado pela pequena. De acordo com apuração do Purepeople com a marca italiana, a peça ainda não está à venda por ser de uma coleção que será lançada em agosto deste ano, e, fora do Brasil, já foi usada pela atriz Elle Fanning na coletiva de imprensa do filme "O Estranho que Nós Amávamos" ("The Beguiled", em inglês), de Sofia Coppola.

Paulo Gustavo e marido querem adotar: 'Conquista'

Casado há mais de um ano e meio com o dermatologista Thales Bretas, o humorista Paulo Gustavo indicou à revista "GQ" que tem planos de aumentar a família em breve: o casal deu entrada no processo de adoção e também iniciou tratamento de inseminação. "Nós festejamos cada pequena conquista da formalização do nosso casamento, desde o fato de podermos ter o mesmo plano de saúde a passarmos juntos na fila da imigração americana", explicou à publicação o comediante, sem entrar em detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário