28 de junho de 2017

Silvio Santos proíbe participação de Maisa em seu programa


Novo encontro de Dudu Camargo e Maisa Silva no “Programa Silvio Santos” não acabou bem.
Novo encontro de Dudu Camargo e Maisa Silva no “Programa Silvio Santos” não acabou bem
Aos poucos, surgem novas informações da gravação do “Programa Silvio Santos” do próximo domingo (2), realizada hoje (27) nos estúdios do SBT. Durante a atração, Silvio Santos levou Dudu Camargo ao palco, para que o apresentador do “Primeiro Impacto” pedisse desculpas a Maisa Silva. O jovem de 19 anos vem se apresentando em diversos programas de TV nos últimos dias, “surfando” na repercussão de sua participação no “Jogo das Três Pistas” ao lado da atriz, no último dia 18.
Sobre a ocasião, Dudu afirmou, em entrevista a Sônia Abrão na quinta-feira passada (22), que teria convidado Maisa para dormir em sua casa, a fim de que ela conferisse se ele realmente acordava “falando daquele jeito”, conforme a adolescente disse ao fugir das tentativas do “patrão” de aproxima-la do rapaz. Segundo a revista “Veja”, a partir de informações fornecidas por Cristian Gomes (assessor de Dudu), foi para esclarecer esta colocação que Silvio colocou os dois frente a frente.
Abordada por Dudu no palco, sob os incentivos de Silvio, Maisa começou a chorar e foi amparada por Lívia Andrade. A atriz teria dito que o jornalista (sem diploma) deveria pedir perdão também à mãe dela pelo que havia falado. De acordo com Cristian, Silvio disse que ela não tinha que colocar a mãe no meio; diante desta intervenção, Maisa deixou o palco e não voltou mais para a gravação. O dono do SBT então pediu ao diretor, Fabiano Wicher, que não convidasse mais Maisa para seu programa.
Cristian Gomes ainda contou à “Veja” que Silvio Santos viu as aparições de Dudu Camargo em canais da concorrência – além de Sônia Abrão, ele esteve no “Pânico na Band”, onde dançou com modelos nuas. O “homem do Baú” teria afirmado que Dudu “está pronto”, prometendo a ele um programa de auditório, além da manutenção do posto de âncora do “Primeiro Impacto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário