6 de abril de 2016

“Velho Chico”: Clemente confessa assassinato e entrega crime de Cícero

Julio Machado fará o papel de Clemente, o braço direito de Jacinto, interpretado por Tarcísio Meira. Suas relações também vão se estreitar com Afrânio, interpretado por Rodrigo Santoro. O catapaz será marido de Doninha, personagem de Barbara Reis (Foto: Caiuá Franco/ Globo)
Clemente diz que tomou atitude para salvar Cícero (Foto: Caiuá Franco/ Globo)
Para livrar a barra de Cícero (Pablo Morais) pela morte de Belmiro (Chico Diaz), Clemente(Julio Machado) matou um jagunço com a intenção de culpá-lo pelo assassinato do retirante. Ele escolheu alguém que tivesse algum desentendimento com o dos Anjos para justificar o assassinato.


E não é que seu plano maléfico deu certo? O delegado (Batoré) acreditou que o falecido jagunço tenha sido o autor do disparo contra o retirante e tenha sido baleado em função de uma vingança.
Mas Doninha (Barbara Reis) fica desconfiada da situação e coloca o marido contra a parede: “Num foi ele que matô seu Belmiro… Ocê sabe disso tão bem quanto eu. Foi ocê quem matô ele, Clemente?”. E ele confessa a autoria do crime: “O que fiz foi salvá a vida de nosso fio… E ocê diviame agradecê por isso!”. A cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 6/4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário