25 de abril de 2016

"Por Onde Anda?": Lucélia Santos

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Aos 56 anos, a intérprete da inesquecível escrava Isaura tem como hobby fazer trilhas pelo mundo. Agora, a atriz decidiu se arriscar na área de entretenimento e elabora um novo programa em parceria com a escritora Lian Tai.

“Nos conhecemos em 2008, quando fizemos um filme (“Destino”), mas ficamos amigas mesmo quando resolvemos subir a Pedra da Gávea pela primeira vez, em 2011. O projeto de termos um programa ligado à natureza surgiu daí, mas só agora colocamos ele em prática”, conta Lian.
Além do vasto conhecimento sobre a vegetação e história da trilha, Lucélia chama atenção pela disposição em que chega ao cume da pedra: “Enquanto algumas pessoas demoram quase um dia inteiro para subir, ela chega lá em cima em uma hora e meia. Lucélia tem muita disposição e energia. Ela é ativista, faz ioga há muitos anos e sempre foi muito ativa, atleta, forte” disse Lian.
Lian afirmou que histórias das duas não irão faltar ao projeto. “Já levamos um casal de amigos à Pedra da Gávea, e lá, o rapaz pediu a namorada em casamento. Também levamos outra que revelou lá que estava grávida. Já guiamos muita gente na trilha. São muitas histórias de amor e superação que vamos contar no programa”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário