3 de abril de 2016

Kirsten Dunst vai estrelar novo longa de Sofia Coppola

Os fãs de “Virgens Suicidas” ficarão contentes em saber que Sofia Coppola está trabalhando em um novo filme com Kirsten Dunst no elenco, mais uma vez. A cineasta vai escrever e dirigir um remake de “O Estranho que nós Amamos” (1971) – “The Beguilled”, no título original, drama que estrelou Clint Eastwood. Além de Kirsten, a produção também vai trazer a atriz Elle Fanning, que já foi dirigida por Sofia em “Um Lugar Qualquer” (2010), e Nicole Kidman.
A trama se passa durante a Guerra Civil Americana e conta a história de um soldado ferido que encontra abrigo em uma escola de meninas.
cinema-e-series-saiba-mais-kirsten-dunst-vai-estrelar-novo-longa-de-sofia-coppola
Novo trabalho de Sofia Coppola será um remake de “O Estranho que nós Amamos” (1971).
A produção será bastante familiar aos fãs do trabalho da cineasta: jovens personagens femininas em conflito, que lutam para encontrar uma sentido em sua vida e seu lugar no mundo.
O enredo terá Elle Fanning como uma das meninas que moram na escola e Kirsten como sua professora. Segundo o site Variety, Nicole Kidman provavelmente será a diretora da instituição.
 Contudo, o protagonista masculino ainda não foi escolhido, restando apenas a certeza de que Sofia está à procura de um ator de peso à altura do elenco feminino e do legado de Eastwood.
Embora seja muito cedo para dizer se o filme vai superar o sucesso de “Virgens Suicidas”, para os admiradores de Sofia a produção de um novo longa já é uma boa notícia. A cineasta não produz um trabalho para as telonas desde 2013, quando estreou “Bling Ring: A Gangue de Hollywood”.O filme original de “O Estranho que nós Amamos” contou com a direção de Don Siegel, baseado no romance de mesmo nome de Thomas Cullinan. O drama narra a história de um soldado confederado durante a Guerra Civil Americana, que encontra refúgio em uma escola de meninas. Com o passar do tempo, o personagem atrairá as mulheres da instituição de todas as idades, criando uma atmosfera de ciúmes e traição, além de despertar as fantasias e a sexualidade feminina reprimida na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário