14 de abril de 2016

Elenco de “Sense8” grava 2ª temporada pelo mundo

Uma das séries que mais mexeu com o público em 2015, “Sense8” já está com a segunda temporada em fase de gravação. Criado pelas irmãs Wachowski, o seriado possui como característica marcante a inclusão de personagens de diversos países que dificilmente vemos nos programas mais populares, como Índia, México, Coreia do Sul. Imagens publicadas na mídia italiana mostram os atores gravando cenas da nova temporada nas praias de Positano, litoral sul do país.
2Elenco de “Sense8” grava 2ª temporada pelo mundo
De acordo com informações do site Optima Italia, todos os personagens principais estavam presentes nas areias italianas. As fotografias divulgadas mostram principalmente Miguel Angel Silvestre e Brian J. Smith, os atores que interpretam Lito e Will, respectivamente. A atriz indiana Tina Desai, que vive Kala, também aparece nitidamente, assim como a produtora Lana Wachowski.

Além da locação italiana, os episódios futuros de “Sense8” já foram gravados em Mumbai, na Índia. O próximo destino, segundo anunciado pela produtora brasileira 02 Filmes, poderá ser São Paulo. Os rumores são de que os sensates gravarão algumas cenas em plena Avenida Paulista, durante a próxima Parada do Orgulho LGBT, marcada para o dia 29 de maio. Será?
1Elenco de “Sense8” grava 2ª temporada pelo mundo
A segunda temporada da série ainda não tem data definida para ir ao ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário