11 de abril de 2016

Novela 'Velho Chico': cooperativa de Santo é sabotada

 Em 'Velho Chico', Santo (Domingos Montagner) descobre que Edenílson (Flávio Rocha) está traindo a cooperativa e vendendo a colheita para Afrânio (Antonio Fagundes)
 
Santo (Domingos Montagner) descobre que um dos integrantes, Edenilson (Flávio Rocha), passou a vender toda sua colheita para Afrânio (Antonio Fagundes)
Na segunda fase da "novela Velho Chico", Santo (Domingos Montagner) descobre que alguém está sabotando sua cooperativa de pequenos produtores rurais. Nos próximos capítulos, o pai de Miguel (Gabriel Leone) se surpreende ao saber que um dos integrantes, Edenilson (Flávio Rocha), passou a vender sua colheita para Afrânio (Antonio Fagundes), violando as regras do grupo. As informações são da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta segunda-feira (11).

Publicidade
Um dos integrantes da cooperativa, Lucas (Lucas Veloso) avisa a Olívia (Giullia Buscacio) sobre o golpe e pede para que alerte seu pai. Além dele, outros trabalhadores também descobrem o esquema e se revoltam, cercando o traidor na rua e roubando toda sua mercadoria. Em seguida, Santo chega e consegue apartar a confusão.

Apesar de impedir que seus produtores agridam Edenilson, Santo o confronta e questiona a sua traição. o rapaz explica para o antigo amor de Tereza que só fez isso por estar passando por dificuldades financeiras em casa e afirma que vai converter a situação. Quem não vai gostar nada da história é Afrânio, que fica sabendo e se irrita mais ainda contra Santo.
Cícero ateia fogo na cooperativa de Santo
Quase trinta anos depois, a guerra entre as famílias continua na trama e Afrânio aparece como vilão na nova fase. Além do Capitão Rosa (Rodrigo Lombardi) e Eulália (Fabíula Nascimento), Santo terá sua cooperativa incendiada a mando de seu inimigo. O coronel ordena que seu braço direito, Cícero, junte alguns homens e acabe com a sede dos produtores de Santo. Doninha (Suely Bispo) teme pelo filho, preocupada com a missão que ele recebeu e pede em suas orações que volte em segurança para casa.
Magoado por ter perdido o amor de Tereza para Santo, o capaganga jura que vai se vingar do rival. Depois de terem começado o incêndio, os comparsas insistem para que ele fuja, mas declara que ainda não terminou sua missão. Quando vê o estrago causado pelo atentado, o pai do filho de Tereza (Camila Pitanga) decide ir atrás dos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário