11 de abril de 2016

Br’oz está de volta!

Que atire o primeiro encarte de CD quem nunca cantou e dançou o refrão “Sim sim sim!/ Esse amor é tão profundo / Você é minha prometida/ eu vou gritar pra todo mundo” nos idos dos anos 2000.
Pois agora você pode se preparar para entoar diversas canções novas, uma vez que a boy band Br’oz, responsável pelo hit “Prometida”, anunciou que voltará à ativa. A novidade foi divulgada por meio das redes sociais de um dos ex-membros da banda.
1A boy band Br’oz está de volta!
No Instagram, o músico Filipe Duarte, atual vocalista do grupo Travessos, compartilhou uma foto junto com os outros integrantes Matheus Herriez, André Marinho, Jhean Marcell e Oscar Tintel. A ocasião era um churrasco de reunião da turma, que acabou virando o momento em que todos concordaram que era hora de voltar: “O Br’oz tem um lugar muito especial no coração de muita gente e esse reencontro é uma forma de retribuir isso. Vem aí uma canção inédita, sem pretensões, apenas porque a gente gosta de estar e cantar juntos”, escreveu.
O grupo musical foi revelado em 2003 pelo programa Popstars, do canal SBT. Em apenas um ano, a banda vendeu mais de 550 mil cópias do álbum de estreia, chamado “Br’oz” mesmo, e 40 mil exemplares do primeiro DVD. A boy band emplacou dois singles número 1 no Brasil, “Prometida” e “Tudo o que Você Quiser”. Mesmo com tanto sucesso, os rapazes decidiram se separar em 2005, após apenas dois anos de carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário