14 de abril de 2016

Inspire-se no look de algumas famosas

Inspire-se no look de Paolla Oliveira
Paolla deixou as pernas à mostra em vestido branco Mugler. Os complementos são sandália metalizada Mr. Cat e joias Monte Carlo, que lançou sua nova coleção no evento. Ale Duprat assina o styling.
#ficaadica1: Na hora de investir na tendência do look branco, fique atenta se o tecido ou o forro realmente esconde o que não deve aparecer, como a calcinha e o sutiã. Lingerie cor-de-pele ajuda a evitar o problema.




Copie o look da Julianne Trevisol - AgNews



Linda! Deborah Secco desembarca cheia de estilo no Rio - William Oda/Ag News

Deborah Secco deu show de simpatia, carisma e beleza ao desembarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, durante a tarde desta quinta-feira (14).
A mamãe de Maria Flor chegou na Cidade Maravilhosa mostrando todo seu estilo e apostou na trança boxeadora, que bombou desde que as Kardashians usaram pela primeira vez.
Simpática e querida, ela foi acompanhada por um fã durante todo o trajeto e, antes de entrar no carro, tirou uma foto cheia de carinho com o jovem.
Quem também foi vista circulando pelo aeroporto carioca, foi Fernanda Lima. A apresentadora do Superstar apostou em um  look discreto e mostrou que gosta de viajar confortavelmente, já que usou Havaianas para pegar o avião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário