25 de abril de 2016

Geraldo Luís não foi o primeiro a se rebelar na Record. Saiba+ !


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A história se repete, e sobre o final, já podemos fazer uma previsão. Após ter ridicularizado a emissora ao vivo durante extenso comentário no programa “Domingo Show”, o apresentador Geraldo Luís pode deixar a emissora dos bispos e se aventurar em uma missão incerta.

Caso se concretize a mudança, quem será que mais sai perdendo com tudo isso? A história, pelo menos, vai contra o apresentador. Excetuando-se o caso de Eliana, todos os últimos apresentadores “dispensados” ou que “dispensaram” a emissora não conseguiram obter êxito nas suas novas casas.
Por outro lado, as atrações antes comandadas por eles no canal paulista conseguiram manter-se em patamar semelhante de audiência.
Como exemplo recente, temos o caso de Luiz Bacci. Liderando no “Balanço Geral”, o apresentador decidiu aventurar-se na Band, mas não obteve êxito. Em contrapartida, mesmo indo mal nos meses iniciais, seu substituto, Reinaldo Gottino, acumula sucessivas vitórias sobre a Globo.
Britto Jr. também foi castigado pela Record. Após postar em redes sociais declarações contrárias às decisões do canal, foi substituído em “A Fazenda” por Roberto Justus. O empresário, pra surpresa de todos, conseguiu manter a audiência registrada por Britto na última edição em que apresentou.
Abrindo um pouco mais o baú, podemos lembrar de quando o apresentador Márcio Garcia resolveu aceitar a proposta da Globo com a promessa de apresentar um programa solo. Após anos, só agora a proposta foi atendida. Mesmo assim, seu sucesso ainda é incerto.

Márcio Garcia deixou "O Melhor do Brasil" no comando de Rodrigo Faro (Foto: Divulgação)
Márcio Garcia deixou “O Melhor do Brasil” no comando de Rodrigo Faro (Foto: Divulgação)

Por outro lado, Rodrigo Faro, que o substituiu no comando do “O Melhor Do Brasil”, só tem o que comemorar. Hoje, ele é considerado um dos maiores apresentadores do país e apresenta um programa em um dos horários mais concorridos da TV brasileira.
E ainda podemos citar outros exemplos, como o do apresentador Faccioli, que mostram que se rebelar contra sua “casa” não pode ser uma ótima ideia. Não apenas na Record, mas em todas as emissoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário