16 de abril de 2016

“Deadpool” tem sequência confirmada pela Fox

Notícia boa para os fãs do maior (e mais lucrativo) anti-herói da Marvel. “Deadpool”, que após o aguardado lançamento bateu diversos recordes de bilheteria, teve finalmente sua sequência confirmada.
A notícia foi dada pelos representantes dos estúdios Fox durante a CinemaCon 2016, evento que ocorre em Los Angeles, nos Estados Unidos. O próximo filme trará de volta diversos nomes da equipe de seu precursor, tanto dentro quanto fora das telas.
"Deadpool" bateu diversos recordes de bilheteria, tanto no ramo de filmes "para maiores" quanto no de estreias no mês de fevereiro. (Divulgação)
“Deadpool” bateu diversos recordes de bilheteria, tanto no ramo de filmes “para maiores” quanto no de estreias no mês de fevereiro. (Divulgação)
A continuação do longa-metragem que arrebatou 754 milhões de dólares em todo o mundo (equivalentes a mais de 2,6 bilhões de reais) terá novamente Ryan Reynolds no papel do mercenário Wade Wilson, protagonista do enredo. Além disso, Tim Miller continua na direção, e Stacey Snider, chefe-executivo da Fox, declarou que a produção criativa de “Deadpool” também seguirá intacta.
Os recordes batidos pelo primeiro lançamento incluem a produção “para maiores de idade” mais lucrativa de todos os tempos e ainda a maior bilheteria em um fim de semana de estreia em fevereiro da história da indústria cinematográfica estadunidense. Ou seja, com a continuação da equipe original, a sequência tem tudo para ser um sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário