1 de abril de 2016

Saiba o que vai acontecer na segunda fase de 'Velho Chico'

Domingos Montagner, Camila Pitanga e Marcelo Serrado serão Santo, Tereza e Carlos Eduardo em "Velho Chico"
Domingos Montagner, Camila Pitanga e Marcelo Serrado serão Santo, Tereza e Carlos Eduardo em "Velho Chico" Foto: Inacio Moraes/ Gshow/Reprodução
A segunda fase de “Velho Chico” começa no dia 11 de abril e a coluna antecipa como estão os personagens depois de um salto de cerca de 30 anos.
Iolanda (Christiane Torloni) estará casada com Afrânio (Antonio Fagundes). Eles moram na fazenda e não têm mais um casamento feliz porque o coronel vive atormentado pelo fantasma do que fez com os filhos.
Tereza (Camila Pitanga) continua casada com Carlos Eduardo (Marcelo Serrado). Eles vivem em Salvador. Ele é deputado federal e quer a ajuda do sogro para se tornar senador. Já Tereza tem uma exportadora que negocia as frutas da fazenda do pai para o exterior.
Miguel (Gabriel Leone), que acha que é filho de Carlos, está acabando de fazer seu doutorado em Paris e quer voltar ao Brasil para trabalhar na fazenda do avô. Com medo que ele se aproxime de Santo (Domingos Montagner), Tereza faz de tudo para o filho continuar fora do Brasil.
Martim (Lee Taylor) não aparece nos primeiros capítulos da nova fase. É brigado com o pai porque largou a faculdade de direito para cursar jornalismo. Sem sua mesada, que o coronel cortou assim que soube da desistência, ele saiu de casa e sumiu no mundo.
Encarnação (Selma Egrei), que vai ganhar uma festa de 100 anos, diz que só vai morrer no dia que encontrar o neto de novo. Iolanda e Doninha (Suely Bispo) também sofrem muito com o sumiço do jovem.
Cícero (Marcos Palmeira) ocupa o lugar do pai, Clemente (Júlio Machado), que morre.
Bento (Iranhir Santos) vira vereador. Já Santo, casado com Luzia (Lucy Alves) e pai de duas filhas, consegue fazer a fazenda Piatã prosperar cultivando frutas. Chegou a criar uma cooperativa, mas abandonou o projeto por causa de disputas com Afrânio, que também derrubou os pés de algodão de suas fazenda e investiu, maciçamente, nas mangas e nas
Piedade (Zezita Matos) continua cuidando da sua família, mas sem a ajuda de Eulália (Fabíula Nascimento), que morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário