11 de abril de 2016

“The Vampire Diaries” deve acabar na oitava temporada

00 The Vampire Diaries deve acabar na oitava temporada

Os fãs que acompanham a série de vampiros iniciada em 2009 certamente têm notado uma inconstância no enredo após a protagonista vivida por Nina Dobrev ter saído de cena. Além disso, há sempre certa dificuldade em manter uma história interessante ao longo tantos anos, e isso é visível nos índices de audiência da franquia, que estão em decadência.
De acordo com uma declaração dada por Ian Somerhalder, ator que interpreta Damon em “The Vampire Diaries”, a série deve chegar ao fim em sua oitava temporada.
A notícia foi transmitida durante um evento na cidade de Nashville, nos Estados Unidos. Ao comentar a atual instabilidade de seu personagem no seriado e o trabalho duro que está sendo feito pela equipe para tudo se ajeite, Somerhalder foi questionado sobre o fim de “The Vampire Diaries” e se algo estava sendo planejado para que nada ficasse pendente. A resposta do ator foi que eles estariam se empenhando para acertar tudo na próxima temporada e “fazer justiça” à história – o que indica que a série deve chegar ao fim, no máximo, em 2017.
Apesar do posicionamento de Ian, o encerramento ainda não foi oficializado. O canal responsável pela distribuição dos episódios, CW, disse à EW que “nenhuma decisão foi tomada”. “The Vampire Diaries”, que atualmente passa pela segunda metade de sua sétima temporada, é exibida no Brasil semanalmente pela MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário