12 de abril de 2016

Resumo de 'Liberdade, Liberdade', 14 a 15 de março

 Raposo (Dalton Vigh) vem para o Brasil acompanhado de Joaquina/Rosa (Andreia Horta), André (Caio Blat) e Bertoleza (Sheron Menezzes), no capítulo que vai ao ar dia 14 de abril de 2016, na novela 'Liberdade, Liberdade'
quinta-feira
Raposo, Joaquina/Rosa, André e Bertoleza (Sheron Menezzes) chegam ao Brasil. Mão de Luva e Simão (Nikolas Antunes) rendem Raposo, mas Joaquina/Rosa consegue reverter a situação. Mão de Luva reconhece Joaquina/Rosa. Xavier (Bruno Ferrari) e Joaquina/Rosa se interessam um pelo outro e Branca (Nathalia Dill) sente ciúmes do noivo. Dionísia (Maitê Proença) assedia Saviano e Luanda (Heloísa Jorge) se incomoda. Rubião e Joaquina/Rosa simpatizam um com o outro. Dionísia castiga Luanda e Saviano. Raposo pede que Joaquina/Rosa se contenha na frente de Rubião. Gaspar (Romullo Estrela) e seus comparsas rendem Xavier e Joaquina/Rosa o defende.
 - sexta-feira
Joaquina/Rosa exige que Xavier não se aproxime para não descobrir sua identidade. Raposo se desespera com o comportamento da filha. Omar (Bukassa Kabengele) se envolve em uma briga com Malveiro (Bruce Gomlevsky) e Xavier o ajuda. Rubião se insinua para Joaquina/Rosa. Brites (Rita Clemente) afirma a Xavier que o casamento com Branca ajudará sua família. Joaquina/Rosa se revolta contra os maus tratos de Dionísia a Luanda e Saviano. Omar confirma a Rubião que trabalhará secretamente para capturar os revolucionários. Xavier visita o bordel de Virgínia e encontra Omar. Luanda se recusa a servir Bertoleza. Rubião e Xavier se enfrentam por causa de Joaquina/Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário