19 de agosto de 2013

Sbt comemora 32 anos. Parabéns !

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/f740df27f71bb5ece029e5472240a648.jpg
O SBT está completando nesta segunda-feira (19) 32 anos de existência. A emissora criada por Silvio Santos como intuito de oferecer uma alternativa sólida de entretenimento e diversão aos telespectadores faz mais um aniversário com alguns motivos para comemorar.
 
Audiência:
 
A emissora destaca os bons resultados de audiência atingidos entre 2012 e 2013, além dos números no PNT, que é o Painel Nacional de Televisão do Ibope.
 
O SBT conseguiu emplacar "Carrossel" no ano passado e vem tendo boa experiência com "Chiquititas". Outros produtos da casa também passam por excelentes fases, como o "Conexão Repórter", "A Praça é Nossa", "Eliana", "Domingo Legal" e "Esquadrão da Moda".
 
Ainda que ocupe a terceira colocação na Grande São Paulo e no PNT entre 7h e 0h, a emissora comemora a vice-liderança na faixa das 24h de SP e região metropolitana e na média nacional com 5 pontos. 
 
Novidades:
 
 
O aniversário do SBT é marcado por algumas mudanças e novidades na programação. As novelas mexicanas, que são consideradas marcas da emissora, vêm ganhando mais espaço.
 
A novela "Rebelde", um dos maiores sucessos dos anos 2000, estará de volta em setembro e, pouco depois, acontecerá o lançamento de "Patrulha Salvadora", que será protagonizada pelo elenco infantil de "Carrossel".

A emissora também lançará "Hora de Educar", com Cris Poli, o reality "Famoso Quem?" e novos quadros no programa de "Eliana", como o "Fenômenos do YouTube".
 
Filmes:
 
A parceria com a Warner, que já se estende por mais de 15 anos, continua trazendo blockbusters à tela do SBT.
 
Várias produções foram exibidas no decorrer deste ano e outras ainda serão, como "A Lenda dos Guardiões", "Fúruia sobre Rodas", "Além da Vida", "O Ritual", "Desconhecido", "Passe Livre", entre outros.
 
Jornalismo:
 
O jornalismo do SBT também tem se consolidado por sua presença junto aos principais fatos do Brasil e do mundo. 
 
Com mais tempo no ar, a partir do "Jornal do SBT - Manhã", "SBT Brasil" e "Jornal do SBT - Noite", além do bem-sucedido "Conexão Repórter", a emissora reúne vários jornalistas em seu time.
 
Carlos Nascimento, Rachel Sheherazade, Joseval Peixoto, Analice Nicolau, Joyce Ribeiro, Roberto Cabrini, Hermano Henning, César Filho, Carolina Castelo Branco, Cintia Benini e Karyn Bravo são alguns dos principais nomes da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário