17 de agosto de 2013

Kamyla diz não temer processo de Scheila e alfineta a morena

Conforme informado pelo BLOG ENTRE AMIGOS , Scheila Carvalho obteve na Justiça uma liminar que proíbe Kamyla Simioni de citar seu nome e prometeu processar a ex-amante de seu marido, Tony Salles.
Kamyla, porém, não parece temer o processo. ”Ela tem que resolver a vida dela do jeito que achar melhor. Eu não tenho mais a menor intenção de falar sobre o assunto. Depois que ele me chamou de oportunista não quero mais falar sobre isso”, disse a mineira
Scheila dará uma entrevista exclusiva ao “Domingo Espetacular”  (18), onde falará tudo sobre caso. Para Kamyla,a morena tem é que abrir os olhos.
“Ela está mais preocupada comigo do que com o marido dela que fez o que fez com ela. Parece que eu obriguei ele a ficar comigo! E não foi nem uma, nem duas vezes… Ela precisa tentar resolver isso dentro da família dela porque tem esse problema há anos”, encerrou a pivô de toda a polêmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário