15 de agosto de 2013

Marina Ruy Barbosa não teria gostado da entrada de Sophia Abrão em “Amor à Vida”

Atriz perdeu o papel de sua carreira para sua rival
Segundo informa, a colunista Janaina Nunes, a atriz Marina Ruy Barbosa não teria ficado nem um pouco feliz com a entrada da também atriz e ex Record Sophia Abrahão em seu lugar na novela de Walcyr Carrasco.
Pelo que se fala na manhã de terça-feira quando esteve no programa de Ana Maria Braga, Marina ainda não sabia que Sophia entraria na novela das nove e faria um triângulo amoroso com Thales e Leila, e o que é pior, que pintaria também o cabelo de ruivo.
Pelo que se entende a explicação seria direta e simples, Marina e Sophia teriam um desafeto há muito tempo e a entrada de Sophia na trama da Globo, apenas reflete que de alguma forma o autor da novela Walcyr Carrasco se vingou da atriz.
Primeiro porque ele providenciou uma linda morte para a personagem Nicole, beirando até mesmo o tosco. Depois porque ela virou fantasma, ficou muda e ficará aparecendo com o vestido de noiva até o fim da novela.
Por fim, para dar o xeque mate colocaram uma atriz para atuar no papel que ela perdeu por se recusar a cortar os cabelos, é o que é mais incrível,  justamente o desafeto de Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário