11 de agosto de 2013

"A Fazenda6"Andressa revela que sofreu abuso na infância

11.ago.2013 - Andressa Urach revela que foi abusada sexualmente na infância
11.ago.2013 - Andressa Urach revela que foi abusada sexualmente na infância
Andressa Urach revelou, na tarde deste domingo (11), que foi abusada sexualmente na infância, entre os dois e os oito anos de idade, pelo marido de sua mãe de criação. A vice miss-bumbum contou a história aos peões quando todos eles resolveram se reunir para comemorar o Dia dos Pais com um bolo feito por Marcos Oliver.

 

"Fui abusada dos dois aos oito anos pelo marido da minha mãe de criação. Eu sempre quis participar de um reality show para poder contar isso. Espero que ele pague por isso. Quando a esposa dele descobriu, eu fui morar com a minha mãe".
Com os olhos cheios d'água, ela disse que o homem ainda é vivo e que ela espera que todos na cidade onde ele vive saibam o que ele fez. Andressa revelou que essa marca em sua vida foi tão forte que a tornou uma jovem rebelde. Por causa das dificuldades de relacionamento com a sua mãe, ela acabou indo morar com o pai dos 13 aos 15 anos. " Eu era rebelde, mas a minha mãe não entendia porque e me mandou para morar com o meu pai. Foi aí que eu fui criança. Eu não vivi a minha infância. Ela foi tirada de mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário