13 de agosto de 2013

Lea Michele chora e dedica prêmio a Cory Monteith

Lea Michele não segurou a emoção durante a entrega do prêmio ‘Teen Choice Awards’. Ela ganhou o prêmio de melhor atriz de comédia e subiu ao palco para agradecer a todos os fãs, aproveitando a oportunidade e fazendo uma bela homenagem ao seu ex-namorado e colega de elenco de “Glee”, Cory Monteith, morto em 13 de julho.
Esta foi a primeira aparição pública da atriz após a morte do companheiro. Em um discurso emocionante, cheio de agradecimentos e palavras doces, Lea chorou ao falar de Cory e dedicou seu prêmio a ele.
Minutos antes, o elenco de” Glee” também havia ganhado um prêmio e dedicado ao ator. A atriz Amber Riley relembrou o quão amável Cory era com os fãs. “ele estava sempre disponível para dar um autografo ou tirar uma fotografia com um fã… ele amava vocês Gleeks”.
Confira um trecho da tradução do discurso de Lea:
“Obrigado, pessoal. Eu só queria estar aqui hoje para agradecer pessoalmente a todos vocês e dizer a todos lá fora, quanto todo o seu amor e apoio significa para mim, durante estas últimas e difíceis semanas. Não que eu tivesse qualquer dúvida antes, mas vocês são certamente os melhores fãs do mundo. Quero dedicar este prêmio ao Cory, para todos vocês lá fora, que amavam e admiravam o Cory tanto quanto eu. Eu prometo, com o seu amor, nós vamos passar por isso juntos. Ele foi muito especial para mim, e também para o mundo. Tivemos muita sorte de testemunhar o seu talento incrível, o seu sorriso charmoso, e seu lindo, lindo coração. Então, se você o conhecia pessoalmente, ou apenas como Finn Hudson, Cory ultrapassou isso e passou a fazer parte de todos os nossos corações. Então, muito obrigada pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário