17 de agosto de 2013

“Revenge”: Victoria planeja seu retorno triunfal aos Hamptons

cabelo_e_victoria_ok-revengeO homem de cabelo branco salva Victoria da explosão do avião 
Victoria é dura na queda e conseguiu escapar da explosão do avião no último episódio da primeira temporada de “Revenge”. Agora, ela planeja seu retorno triunfal, com uma ajudinha do homem de cabelo branco.
A rainha dos Hamptons está escondida em uma cabana graças ao assassino de David Clarke, que a salvou da explosão do avião. Ele escondeu da Iniciativa que Victoria está viva e conseguiu dois passaportes falsos pra a rainha fugir. Um é para ela e o outro para Charlotte. Mas antes de entregar os documentos, ele exige ser pago por seus serviços.
Victoria dá o próximo passo e faz uma ligação para Conrad, que quase não acredita que sua mulher está viva, afinal, ele sabia do plano para explodir o avião. Ela ordena que ele vá até a cabana para fazer algo que sempre teve vontade: espancá-la.
Não, Victoria não perdeu sua sanidade. Isso tudo faz parte de um plano para voltar aos Hamptons e explicar seu sumiço. Quando o assassino volta ao esconderijo, Victoria está ensanguentada e amarrada e afirma que ele é o responsável pelo que aconteceu. Antes de conseguir entender a armação, o homem precisa fugir, pois a polícia está chegando!
As surpresas não acabam por ai. O assassino liga para Emily para pedir a filmagem da cabana que pode livrá-lo da acusação, mas é claro que tudo tem seu preço e a loirinha exige informações sobre sua mãe. Será que a troca vai acontecer?
A Globo exibe neste domingo, dia 18, logo após o “Fantástico”, o novo episódio de “Revenge”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário