3 de agosto de 2013

César diz para Félix voltar para o casulo em “Amor à Vida”

Médico não aceitou sexualidade de seu filho!
O personagem César, vivido por Antônio Fagundes na novela “Amor à Vida”, realmente não aceitou a sexualidade de seu filho Félix (Mateus Solano.)
No capítulo da trama deste sábado (03), os dois voltarão a discutir por conta da homossexualidade do vilão da trama.
 ”Já estou farto de me esconder, de levar uma vida dupla! Estou exausto. Estou como uma borboleta, pronto para sair do casulo!”, afirma Félix. “Pois trata de entrar de novo nesse casulo. Agora!”, ordena o dono do hospital San Magno.
 Tudo acontece em meio a uma reunião em que estão presentes Edith (Bárbara Paz), Silvia (Carol Castro), Félix, Eron (Marcello Antony) e Rafael (Rainer Cadete), o objetivo é definir os termos do divórcio. Edith, diz que está pronta para levar as fotos do ex-marido com seu amante para toda imprensa, a ameaça gera discussão entre César e Félix.
César a todo custo tenta evitar o vazamento das fotos. Félix por sua vez diz que não irá ceder as chantagens de Edith. César então pede alguns dias para os animos se acalmarem e Edith afirma: ”meu ânimo só vai se acalmar com dinheiro. Muito dinheiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário