27 de agosto de 2013

“Amor à Vida”: Guto irá se declarar para Patrícia, mas levará fora

guto_principal_1
Vai sobrar até para o Niko!
Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Guto (Márcio Garcia) vai se declarar para Patrícia (Maria Casadevall), mas levará um fora. O malandro convidará a moça para um jantar no restaurante de Niko (Thiago Fragoso). Ele dirá que ainda ama a ex, que ficará surpresa:
- Você me convida para jantar e fica declarando, entre um sushi e outro, que está apaixonado por mim. Como você não quer que eu leve um susto atrás do outro?
- Eu sempre fui apaixonado por você, Pat. Tanto que eu casei com você – justificará ele.
Patrícia lembrará que foi traída e Guto argumentará que tudo não passou de um deslize. Ele ainda pedirá que a moça esqueça o passado. A funcionário do Hospital San Magno não gostará das ideias do ex e dirá que os dois não ficarão juntos.
Niko ouvirá toda a conversa e mandará Patrícia não perdoar o ex. Ela confirmará que não pretende dar uma segunda chance. Guto ficará irritado com a conversa e atacará o empresário.
- Eu vou te prometer uma coisa. No momento, eu estou sem grana. Mas, quando eu ficar rico de novo, porque com certeza eu vou ficar, compro esse shopping só para te despejar

Nenhum comentário:

Postar um comentário