28 de agosto de 2013

"Amor Á Vida"Pilar dá 1surra em Aline e Félix administra bens da mãe

Amor à Vida: Pilar dá uma surra em Aline ao saber que ela é amante de César - Amor à Vida / TV Globo

 
Para manter o padrão de vida que leva na casa da família Khoury, Félix (Mateus Solano) terá coragem de provocar uma briga daquelas entre a própria mãe, Pilar (Susana Vieira), e a amante de César (Antônio Fagundes), Aline (Vanessa Giácomo). O arranca rabo terá direito a puxões de cabelos e tapas, nos próximos capítulos de Amor à Vida, da Globo.
Após ter seus desvios de dinheiro descobertos pela auditoria no Hospital San Magno, Félix tentará de todas as maneiras virar o “jogo” para o seu lado. O administrador colocará a culpa em Eron (Marcello Antony) dizendo que o advogado forjou os números para ficar com o cargo dele.
“Isso tudo foi uma jogada desse advogadozinho para me derrubar. Desde que você acenou com a possibilidade de Eron ficar com meu cargo, ele passou a fazer de tudo para acabar comigo. Contratou a auditoria e disse: ‘Acabem com o Félix!’”, protestará o filho de César.
Mas ele assume, em conversa com o pai, que pedia sim um PF (dinheiro por fora) para os fornecedores do hospital. E ainda brada para o presidente do San Magno que ele só quer humilha-lo porque sabe que ele é homossexual e ameaça: vai desmascarar as puladas de cerca do pai para toda a família, caso seja demitido.
É claro que César ficará possesso ao ouvir o filho e dará uma bofetada nele, dizendo que o quer na rua. Derrotado, o vilão procura abrigo no colo da mãe, Pilar. A noite, o presidente do San Magno desabafará com a família.
“Querem saber a verdade? Eu tenho vergonha de você, Félix. Vergonha dos seus trejeitos. Vergonha de te ouvir me chamando de ‘papi soberano’. Eu pensava que com a Edith (Bárbara Paz) de volta, pelo menos você disfarçaria. Mas não. Agora tem coragem de assumir, na frente de qualquer um, que você, filho de César Khoury, é gay. Por isso, tenho más notícias: quero que você vá embora dessa casa!”, fala o médico.
Após a discussão, Pilar tenta manter a calma entre os dois, e afirma não saber viver longe do filho. Mas César não cede, dizendo que ou Félix se muda, ou ele mesmo o denunciará para a polícia por roubo.
É aí que Félix terá a ideia de pôr a tona a descoberta do caso extra-conjugal do pai. E ele pede ajuda a Jacques (Julio Rocha) para concretizar seu planos. É aí que os dois conseguem reunir provas da relação entre César e Aline, como contas bancárias conjuntas dos dois e as noites que eles passaram juntos no flat da morena.
O danado, então, mostra tudo para a mãe, Pilar, que enlouquece. Horas depois, ao flagrar César e Aline juntos na sala do médico, a loira dá uma surra na secretária, de puxar cabelo e rolar no chão, dentro do San Magno.
Após o barraco, Pilar pede o divórcio e César terá de deixar a mansão, além de perder 50% de seus bens, que serão administrados por Félix

Nenhum comentário:

Postar um comentário