11 de agosto de 2013

'Amor à vida': Bruno decide investigar se Félix jogou Paulinha na caçamba de lixo

Aos poucos, a máscara de Félix (Mateus Solano) começa a cair em "Amor à vida". Depois de Atílio (Luis Mello) e Lutero (Ary Fontoura) descobrirem que o vilão rouba o hospital do próprio pai, chegou a vez de Bruno (Malvino Salvador) desconfiar que Félix não presta. O corretor de imóveis vai levantar a possibilidade de ter sido irmão de Paloma (Paolla Oliveira) a jogar Paulinha (Klara Castanho) ainda bebê na caçamba do lixo. A desconfiança começa depois que Márcia (Elizabeth Savala) conta a ele que viu um homem bem alto e muito elegante no bar na noite do parto de Paloma.
Grilado, Bruno comenta com Ordália (Eliane Giardini) sobre o que Márcia contou. "A Márcia lembra que viu um homem alto, elegante entrar no bar quando ela tava saindo... um homem que não frequentava aquele lugar, que não tinha nada a ver com aquele ambiente... Ela tem a sensação que conhece ele de outro lugar, mas não sabe dizer de onde... Ela nem lembra direito dele... Mas eu fiquei pensando... Se era alguém rico, podia ser gente da Paloma... ela disse que o cara era alto...  A descrição se encaixa....", fala Bruno, que é cortado pela mãe: "Com quem, meu filho?".
Bruno, então, dispara logo sobre quem ele desconfia: "Com o Félix, irmão da Paloma". Ordália diz que ele está maluco em desconfiar de Félix. "Um homem elegante, alto, com jeito de rico... Essa descrição bate com o Félix...", fala Bruno. Ordália diz que se alguém ouve uma história dessa, ela pode até perder o emprego e fala que o diretor do hospital é louco pela irmã. "Por que ele ia entrar no bar e deixar a Paloma lá, passando mal, sozinha?", pergunta a enfermeira. Bruno lembra que o bebê sumiu e Ordália afirma: "Cê acha que ele ia roubar a filha da irmã e deixar numa caçamba? Bruno, isso é muito sério".
O corretor avisa à mãe que ele não vai falar nada e que está só juntando os fatos. "Nem fala, ela adora o irmão, vai ficar magoada com você. Nunca repita isso pra ninguém, a não ser que cê arrume alguma prova, o que eu duvido", pede a enfermeira. Bruno concorda, mas fala que não vai tirar essa história da sua cabeça. "Eu vou encontrar o dono do bar, que também deve ter visto esse homem. Quem sabe ele me ajuda a descobrir se minha suspeita tá certa?", diz o pai de Paulinha. Bruno pede ajuda a Márcia e vai até o bar. Mas ao chegar lá, eles descobrem que o boteco virou uma loja de móveis e decidem procurar o dono do bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário