31 de agosto de 2013

Lucas Malvacini torce para Félix e Anjinho terminarem juntos

Lucas Malvacini comemora a chance de voltar para a históia (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Lucas Malvacini está feliz com o sucesso de Anjinho 
Como todo bom mineiro, Lucas Malvacini chegou de mansinho e foi conquistando o público aos poucos na pele do Anjinho, o amante de Félix (Mateus Solano), em Amor à Vida. Escalado para uma participação no início da novela, ele voltou a interpretar o personagem e disse ter recebido o convite com muita alegria. “É um privilégio contracenar com o Mateus Solano.
Lucas também conta que torce para que Félix supere seus traumas e se entregue aos sentimentos por Anjinho. “Pelo que eu percebo, o Félix gosta do Anjinho. Quando eles estão juntos, o olho dele brilha. Se eu pudesse escolher, gostaria que eles ficassem juntos e felizes. Acho que o Félix está precisando ser feliz, não é?”, aponta.
 Quando não está nos estúdios, Lucas aproveita para relaxar na praia, lugar que considera seu refúgio. É lá que ele mantém a excelente forma, com corridas cinco vezes por semana.
Félix e Anjinho (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Lucas torce para um final feliz para Félix e Anjinho
Não é à toa que o ator tira as cenas com pouquíssima roupa de letra. “Fico à vontade. Da equipe ao texto, tudo me passa segurança. E a essência do trabalho não deixa de ser a mesma. Tanto na fotografia quanto na TV temos que interpretar de alguma maneira. Estar de cueca é o que menos me preocupa na hora de gravar”, revela.
Além do esporte, o outro hábito de Lucas é a leitura. Romances espíritas, exotéricos e místicos são os seus preferidos no momento. “Também adoro ler sobre metafísica”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário