17 de agosto de 2013

Imprensa Internacional aos pés de Ivete Sangalo

Ivete Sangalo é destaque na imprensa internacional - Ag.News


Ivete Sangalo fez um show em Lynn, Massachussets, na noite de sexta-feira (16) que agitou brasileiros e americanos. Mas não é só em cima dos palcos que a cantora se destacou nos EUA. Ela também foi destaque em um dos jornais de mais prestígio do país, o The New York Times.
“Se Ivete Sangalo fosse uma cantora americana, ao invés de ser a vocalista mais popular do Brasil, ela sem dúvida seria descrita como uma belter (cantoras de voz marcante, como as de blues). No palco, ela é ousada, atrevida e barulhenta, parte de uma linhagem que inclui Tina Turner, Janis Joplin e Bette Midler”, começa a matéria.
A matéria segue falando sobre os lucros de Ivete Sangalo e sua produtora, alegando que ela é a cantora mais bem paga do Brasil.
Veveta conversou com a publicação e contou que nunca sonhou em ser cantora, pensava em ser atriz, mas agora se considera realizada.
“Poder entreter as pessoas é um triunfo, mas o engraçado é que nunca sonhei, quando era criança, em ser cantora, nunca olhei no espelho e fingi ser uma estrela da música. Eu fingia que era uma atriz e só quando eu comecei a ir ao Carnaval, já adolescente, e ouvi aquela música animada e barulhenta que eu disse `não há mais nada que eu prefira fazer`”, falou ela.
No final da matéria, o NY Times fala um pouco de sua carreira internacional e se ela pretende seguir os passos de cantoras globais como Shakira, o que exigiria que Veveta passasse menos tempo em terras tupiniquins. Ela conta que considera deixar o Brasil por um ano para explorar mais o público dos EUA.
“É uma carta na manga, deixar meu país e vir pra cá durante um ano para me dedicar a isso e aproveitar o que há por aqui, que é maravilhoso. Mas o que tenho lá no Brasil também é maravilhoso, apesar de diferente. O que eu não posso é parar de cantar”, finalizou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário