13 de agosto de 2013

Sarah Oliveira estreia novo programa no GNT

A apresentadora e repórter Sarah Oliveira tem muito trabalho pela frente. No próximo dia 4 de setembro às 23h30 ela estreia o programa “Na trilha da Canção” no canal por assinatura GNT.
Na atração, Sarah conversa com artistas para saber quais canções marcaram a vida de cada um e o que eles têm a dizer sobre seus colegas de palco. A narrativa do documentário percorre o caminho do artista, promovendo diálogos curiosos e emocionantes.
No primeiro episódio, Sarah vai até a casa de Arnaldo Antunes. O programa também traz os depoimentos de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Gal Costa, Tom Zé, Rita Lee, Nando Reis, Tulipa Ruiz, Paulo Miklos, Criolo, Ana Canãs, Elza Soares, João Bosco, entre outros grandes nomes da música brasileira.
Sarah prepara também a nova temporada do “Viva Voz”, que voltará ao ar em março de 2014, também no GNT. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atração será diferente da original. O programa desta vez terá um tema pré-determinado, como quando Sarah Oliveira entrevistou autores de novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário