27 de agosto de 2013

“Amor à Vida”: Após investida, Jacques levará fora de Félix

felix22
O vilão partiu pra outra!
Jacques (Julio Rocha) levará um fora de Félix (Mateus Solano) nos próximos capítulos de “Amor à Vida”. Quando finalmente resolver ceder às investidas do administrador, o cirurgião ouvirá que ele perdeu a vontade de se relacionar.
O médico chamará Félix para uma conversa e dirá que está disposto a tentar um envolvimento com ele. O administrador debochará do amigo.
- Essa vida é muito divertida mesmo. Eu sonhei com esse momento, com você dizendo que, se eu quisesse, você diria que sim. Mas, no entanto, eu acho que, para mim, esse momento passou. Jacques, quando eu te conheci, era capaz de fingir que estava com uma apendicite, só para você me apalpar. Eu tentei, você sabe que eu tentei.
- Eu não estava preparado para ter algo mais com um homem. Eu pensei na sua amizade por mim, no seu interesse, aí eu achei que podia tentar – justificará o cirurgião.
O vilão dirá que já partiu para outra, pois reencontrou uma pessoa, o Anjinho (Lucas Malvacini).
- Mas é um anjo que você quer, ou um diabo?
Félix sorrirá e questionará se o médico já se envolveu com outro homem. Jacques negará e o administrador dirá que ele é apenas um santinho do pau oco.
- Olha que eu posso não querer mais – ameaçará o médico.
- Querido, quem não quer sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário