5 de abril de 2011

VIDA PÓS BBB

Casal foi entrevistado por Ana Maria Braga, no Mais Você, desta terça-feira (5)

 
Publicidade
Maria Melillo, vencedora do BBB11, e Wesley Schunk, segundo colocado, foram convidados para tomar café da manhã no programa Mais Você, com Ana Maria Braga, na Globo. O casal, que se conheceu dentro do reality, bateu um papo com a apresentadora sobre o relacionamento pós-Big Brother.
Wesley contou que eles estão fazendo tudo junto, incluindo entrevistas, viagens e presenças em festa. Ele também disse que não tiveram tempo para ver vídeos do programa, por conta da correria.
Ao serem questionados sobre o futuro do namoro, Maria e Wesley afirmaram que já estão pensando em onde vão morar juntos: São Paulo, Rio de Janeiro ou Belo Horizonte, onde o capixaba mora há sete anos.
Carreira
Formado em medicina, Wesley deixou claro que não pretende largar sua profissão. “Eu quero aproveitar esse momento e futuramente, lógico, voltar a trabalhar como médico”, disse.
Já Maria quer continuar no meio artístico. “Quero trabalhar como atriz e seguir na carreira de modelo”, declarou.
Ciúmes
A paulista afirmou que não vai sentir ciúmes das pacientes de Wesley. “Normal, é a profissão dele, e eu sei que ele gosta muito da medicina”, comentou.
O capixaba, por sua vez, também não fica enciumado com os marmanjos de olho em Maria. “Até agora, a gente está sabendo lidar muito bem com esse assédio”, disse.
Cupido
Ana Maria Braga também comentou a relação dos dois e disse que Maria fez certo ao esquecer Maurício, seu primeiro affair na casa, e ficar com Wesley.
“Maumau é uma gracinha, mas agora que o programa acabou eu posso falar... o Wesley é um homem, né? Ele tem uma cabeça ótima, ele olha pra você com carinho, ele cuida de você”, disse a apresentadora, tirando sorrisos do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário