12 de abril de 2011

Tablet Xoom, da Motorola, chega ao Brasil em abril por R$ 1,9 mil

postado 12-04-11 ás 13:35

Tablet Xoom, da Motorola, chega ao Brasil (Foto: Divulgação)
Tablet Xoom tem câmeras frontal e traseira
(Foto: Divulgação)


O presidente mundial da Motorola, Sanjay Jha, anunciou em evento em São Paulo nesta terça-feira (12) a chegada ao Brasil do primeiro tablet da marca, o Xoom. O aparelho com o sistema operacional Android 3.0 estará disponível pelas três principais operadoras brasileiras nas próximas duas semanas a partir de R$ 1,9 mil (versão com wi-fi e 32 GB). A pré-venda do tablet começou nesta terça-feira (12).
O tablet da Motorola é considerado por analistas o primeiro grande concorrente do iPad, da Apple. O Xoom é o primeiro dispositivo a rodar o sistema operacional do Google criado especialmente para tablets, o Honeycomb. Conforme Jah, o Android irá liderar o mercado de plataformas móveis na América Latina em 2013, com mais de 48% de participação.
Diferente do iPad, o Xoom possui suporte para Flash. Com tela sensível ao toque de 10,1 polegadas, o tablet tem câmera de 5 megapixels para capturar vídeos em alta definição e webcam de 2 megapixels para videoconferências. O aparelho também possui conexão wi-fi e 3G.
Smartphone Atrix, da Motorola (Foto: Divulgação)
Smartphone Atrix roda o sistema operacional
Android 2.2 (Foto: Divulgação)


Lapdock transforma o smartphone Atrix, da Motorola, em um notebook (Foto: Laura Brentano/G1)
Plataforma chamada 'Lapdock' transforma o smartphone Atrix em um notebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário