1 de abril de 2011

Adriana lança sua 'VIP' rodeada por ex-BBBs em São Paulo

01-04-11 ás 13:16
Adriana

Rodrigão não pode ir ao lançamento da revista "VIP" de Adriana, mas a ex-sister teve a companhia de outros colegas de confinamento. Cristiano, Janaina, Michelly e Igor prestigiaram a amiga, que recebeu ainda participantes de outras edições do reality show.

Quando perguntada sobre a ausência do namorado, a loura fugiu do assunto: "hoje é meu dia. Vamos falar só de mim". No entanto, Adriana garante que o namoro está a todo vapor. "Ele queria muito estar aqui, mas teve que ir para Cuiabá fazer um trabalho", disse.

Com um vestido preto com brilho, decotado e curtinho, a loura curtiu a festa e voltou a declarar que não pretende posar nua, já que sua família é muito tradicional e ainda não ofereceram um valor que ela acha que mereça.
 
Animada, a Miss Campos dos Goytacazes, contou que adorou posar "selvagem" para a revista. "O trabalhou rolou de maneira muito natural, não houve nenhuma timidez da minha parte. Não sabia que eu podia ser tão sensual".

A mãe da ex-BBB, porém, demorou para se acostumar com a ideia de ver a filha, que tem apenas 20 anos, posar sensual para uma revista. "Venho de uma família tradicional e ninguém aprovou minha decisão logo de cara. Mas posso afirmar que fazer as fotos valeu muito à pena", garantiu Adriana.
 
Adriana contou que pretende ser apresentadora de televisão, mas também quer estudar dramaturgia para estrear em novelas. "Já gravei uma participação no 'Zorra Total' e quero tocar uma carreira de atriz. Quando entrei no BBB 11 não queria ser famosa, queria apenas trabalhar na TV", completou.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário