12 de abril de 2011

Processo de seleção para o 'BBB 12' começa nesta sexta-feira

postado 12-04-11 ás 10:45

Engraçada, Maria divertiu o público com suas trapalhadas amorosas e seu jeito extrovertido de falar o que pensa . Foto: TV Globo/Divulgação
As inscrições para as seletivas regionais do BBB 12 começam a ser realizadas nesta sexta-feira (15) exclusivamente pelo site oficial do reality show. Nesta primeira etapa, o candidato deve preencher um questionário e enviar entre duas e cinco fotos coloridas e atuais. Além disso, a pessoa deve dizer, entre várias cidades pré-estabelecidas, qual a sua opção de local caso seja selecionada para uma entrevista frente a frente com a produção.
Enquanto isso, a equipe do programa estará rodando o Brasil, entrevistando candidatos e selecionando aqueles que já devem ir direto para a cadeira elétrica, que é a fase final.
As inscrições para as seletivas regionais vão de 15 de abril a 30 de junho e as entrevistas desta etapa começam a ser realizadas no dia 15 de maio.
Independentemente das seletivas regionais, as inscrições nacionais terão início no dia 14 de agosto. Mesmo aqueles que tiverem se inscrito ou participado das entrevistas durante as seletivas regionais poderão voltar a se inscrever na etapa nacional.
A última edição do Big Brother Brasil acabou no dia 29 de março deste ano e teve Maria como vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário