5 de abril de 2011

A PREFERÊNCIA É DE ANDRÉS

Postado em 05-04-11 ás 12:05

Os dissidentes do Clube dos 13 já discutem a composição da diretoria da Liga que pretendem formar. Por liderar a implosão da antiga entidade, Andrés Sanchez tem a preferência para assumir a presidência.
Se o corintiano não aceitar o convite, a vaga passará para o Flamengo, segundo cartolas do clube da Gávea. Kléber Leite é o nome forte, mais pela bênção de Ricardo Teixeira do que por afinidade com a atual diretoria rubro-negra. Haverá eleição, provavelmente com chapa única, já que a maioria dos rebeldes concorda com essa composição.
O cenário mais provável, de acordo com os arquitetos da nova associação, é Zezé Perrella ser um dos vices-presidentes, ao lado do indicado pelo Flamengo. Ambos escoltariam Andrés.
Além de tripudiar sobre Juvenal Juvêncio, seu maior adversário na cartolagem nacional, o corintiano teria com a nova Liga caminho aberto para seguir como dirigente do futebol brasileiro. Seu mandato no Parque São Jorge termina em dezembro. E a nova entidade ainda levará um certo tempo para sair do papel.
Até agora  não está definido se a Liga só administrará o Campeonato Brasileiro ou criará uma nova competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário